segunda-feira, 24 de julho de 2017

Supercopa 2017 (Copa do Nordeste e Copa Verde)

Gênero: Esporte
Ano: 2017
Fabricante: Konami
Hacked: Douglas Rodrigues/Breno Peterson
Foi lançada mais uma hack de International Superstar Soccer DeluxeCriada por Douglas Rodrigues e Breno Peterson, Supercopa 2017 traz times tradicionais das regiões norte, nordeste e centro-oeste do país, que participaram da Copa Nordeste e da Copa Verde de 2017, bem como algumas seleções.

Equipes presentes na hack:
Copa do Nordeste:
PE: Sport Recife, Santa Cruz e Náutico
AL: CSA, CRB e ASA
BA: Bahia e Vitória
CE: Ceará e Fortaleza
PB: Botafogo e Campinense
MA: Sampaio Correia e Moto Clube
SE: Confiança e Sergipe
RN: ABC e America
PI: River

Copa Verde:
DF: Brasiliense, Brasilia e Gama
MT: Luverdense e Cuiabá 
MS: Operário e Comercial
GO: Vila Nova
PA: Paysandu, Remo e Águia de Maraba
AM: Nacional e Fast Clube 
AP: Santos
RO: Rondoniense
TO: Interporto
AC: Rio Branco

Seleções:
Brasil 2002, Brasil 2016 (seleção olímpica), Brasil 2017, Japão 2017 (homenagem à Konami), seleção da Copa do Nordeste 2017, seleção da Copa Verde 2017 (Misto de Luverdense e Paysandu, mais o artilheiro da competição que joga no Rondoniense)
Além disso, o jogou conta com novos escudos, uniformes titulares e reservas, uniformes de goleiros, árbitros, nomes dos estádios, desafios contendo clássicos no modo "Desafios" (scenarios), bem como outros pequenos detalhes como as cores dos menus e a sua tradução.

Supercopa 2017 é uma merecida homenagem aos times das regiões norte, nordeste e centro-oeste, contando com um trabalho primoroso do autores que não se limitaram à apenas editar os elencos (como acontece em algumas hacks), o que resulta, sem sobras de dúvida, numa das melhores hacks já feitas do ISSD.

ATUALIZAÇÃO 2.0 (16.09.17)


É uma atualização da rom Supercopa 2017 editada por All-Star RomHacker (Equipe de Douglas Rodrigues e Breno Peterson, os mesmos editores da primeira versão do Supercopa e Super Brasileirão 2017).

A rom traz como novidades em relação à primeira versão:

Novos escudos:
Equipes:
Sampaio Correia, Fortaleza, ABC-RN, Nacional, Fast Club, Águia de Marabá, Cuiabá, Luverdense, Rondoniense, Brasiliense, Rio Branco-AC, Santa Cruz e Moto Clube

Estádios atualizados:
Mane Garrincha, Fonte Nova, Castelão, Mangueirão, Arena Pernambuco, Arena Pantanal, Arena da Amazônia e Arena das Dunas. 
(Cores modificadas assim como alguns detalhes a exemplo de estádios com 1996).

Nomes de algumas habilidades substituídas:
Agora a rom passa a ter Cabeceio, desarme, passe e “força”.

Novas seleções
As seleções brasileiras passam a ser representadas da seguinte forma:
Brasil 1 = Paysandu 2002
Brasil 2 = Sport Recife 2008
Brasil 3 = Bahia 1988

E mais:
Seleção de uniformes automáticos atualizada, desafios atualizados com placares e horários do pré-jogo, aparência de diversos jogadores foram atualizadas e entre outros pequenos detalhes


Os planteis foram mantidos mesmos já que a Rom é sobre a Copa Verde e do Nordeste.


Download: Clique Aqui!

8 comentários:

  1. Faltou um time do piaui mais não sei se tá nessa hack é altos do piaui

    ResponderExcluir
  2. I estimado um corte chilena e pedir o amor de futebol e chapencoense para fazer o logo eu não falo, mas prometeu mais ajuda por favor, pergunte ...respomda messenger muito obrigado intervemcion última sim

    ResponderExcluir
  3. Joguei 2 paridas da uma liga rápida ontem, o jogo foi bem editado, pra mim só faltou os escudos de alguns times que ficaram apenas com as cores. Alguns uniformes ficaram ótimos como o do paysandu! Sem falar que existem duas opções de uniformes bem editadas (e não aquelas cores nada a ver com os times como em outras roms)

    joguei no médio e venci com facilidade as duas partidas, todas as equipes estão no mesmo nivel, isso não é tão legal na hora de um campeonato, pode ser ao jogar com os amigos...

    O cuidado com a edição foi muito superior ao recebido pela rom da libertadores desse ano.

    ResponderExcluir
  4. Da pra jogar no celular? Se der, faz vídeo ensinando a instalar. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe o jogo aqui no site para o seu celular. Depois baixe na Google Play o aplicativo Snes9x EX+. Abra o aplicativo e abra o jogo que vc baixou.

      Excluir
  5. Parabéns aos criadores. Vai matar minha nostalgia !

    ResponderExcluir
  6. Deveriam atualizar o escudo do Remo

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!