Admin On terça-feira, 31 de março de 2015 0 Comments

Gênero: Simulador/Esporte
Ano: 1992
Fabricante: Hot.B
 

Espaços ao ar livre e o sons da natureza! Bem como cheiro de peixe! Se você curte estes tipos de lugares e é fã da pescaria então está aqui um grande jogo de pescaria para SNES.

Usando o monitor "Fish Finder", você estará sabendo as áreas em que há mais peixes e ha quantos metros eles estão, a parte difícil é fisgá-los.
Você terá a disposição vários tipos de isca, carretéis de linha e uma linha de alta tensão para pegar um dos grandes!
Além de lutar contra os peixes, você enfrentará a mãe natureza, a direção contrária do vento, as densas neblinas e poderosas tempestades.

Ao começar o jogo, você deve mover seu barco para a direção com o botão "A" em que tiver mais peixes, há um monitor que mostra isso. E então agora que você escolheu o lugar, pressione "Y" para se ter a imagem em primeira pessoa no barco, aqui você pode se movimentar para esquerda ou direita, aperte "X" nessa tela para escolher o tipo de isca a ser usado e "A" para confirmar. Ao escolher o melhor lugar pressione "A", note que a barrinha vai encher, pressione "A" novamente quando estiver no máximo para jogar mais longe, pronto você jogou a isca, agora observe os metros que estão na água e se você quiser puxar mais o anzol, pressione "A".
E quando fisgar, é só alegria! Quanto mais peixes de maiores tamanhos você pegar, mais longe chegará no torneio.

De resto, o jogo conta com várias opções que deixam a pescaria bem mais interessante. Possui gráficos moderados, o único porém é a demora pra pegar um peixe. Mas ainda assim é um dos poucos jogos de pescaria para SNES, senão o único, mas muito interessante e cheio de recursos, teste suas habilidades de pesca e tire um sossego ao ar livre.


Créditos Review: Hobby

Download: Clique Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!