Admin On domingo, 12 de maio de 2013 1 Comment

 
Gênero: Ação
Ano: 1995
Fabricante: Acclaim
O jogo
Spawn é um jogo baseado no personagem das histórias em quadrinhos criados por Todd McFarlane, lançado pela Acclaim em 1995, o game em si é um jogo de ação bastante competente.

Gráficos
Seguem fielmente o estilo dos gibis, tanto Spawn quanto o cenário são muito bem feitos e cheios de detalhes, a animação flui de maneira espetacular e a forma como a história é contada entre as fases também é excelente, pois lembra muito os quadrinhos.

Som
Também é excelente, as músicas das fases são magníficas.

Jogabilidade
Ótima, com controles muito bons e precisos; para avançar pelas fases e sentar o braço nas hordas de inimigos que aparecem, Spawn conta com uma boa variedade de movimentos; a dificuldade é alta, embora isso não seja um demérito.

Considerações finais
A Acclaim fez um trabalho excelente, Spawn não é apenas fiel aos quadrinhos, mas também um ótimo jogo, recomendado para aqueles que buscam um jogo mais desafiador!


Créditos Review: Gabriel 

Download: Clique Aqui!

Um comentário:

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!