Admin On segunda-feira, 22 de abril de 2013 6 Comments

Fabricante: Rare
Gênero: Aventura

Ano de lançamento: 2013
Hacked: Thales
Está cansado dos mesmos desafios encontrados no DKC original?
Então essa é a sua oportunidade de mostrar as suas habilidades com esta romhack. Criado por um brasileiro, Thales, com o intuito de aumentar a dificuldade do jogo para possibilitar um novo desafio para os veteranos.

Todas as fases do jogo receberam alterações que vão deixar até os mais viciados em DKC de cabelo em pé. O jogo conta com alterações e diferenciações nas posições dos inimigos de forma bem inteligente, exigindo do jogador maior raciocínio e habilidade para conseguir completar cada fase.
Existem diversos puzzles em cada fase que deverão ser desvendados para que o jogador consiga prosseguir na fase. Os bônus estão em locais diferentes, dificultando ainda mais a chance de conseguir os 101% que o jogo permite.
Em algumas fases a dificuldade é bastante elevada o que pode fazer com que alguns desistam do desafio. Diante de tais dificuldades em algumas fases,o criador da romhack fez uma versão mais fácil, na qual, bananas durantes o jogo facilitarão encontrar o caminho a seguir.

Para você que já zerou e rezerou o jogo zilhões de vezes essa é uma oportunidade de testar o quão você é realmente viciado nele. Ahhh!!! não se esqueça de fazer o truque das 50 vidas, com certeza você irá precisar.

Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!

Dica para obter 50 vidas:
Na tela onde está escrito SELECT A GAME, selecione ERASE GAME.
Pressione B,A,R,R,A,L.
Um som confirmará que o código está correto.
Inicie o jogo e você estará com 50 vidas.

6 comentários:

  1. Descobri seu blog hoje e gostei bastante. Parabens pelo seu trabalho e Viva o Snes.

    ResponderExcluir
  2. donkey kong imortal: http://youtu.be/CCrn7t-oxRE

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! Tenho 28 anos e sou colecionador de Snes, sempre estou visitando aqui. Continue com esse excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  4. BAH É MUIBO BOM a Donkey Kong Country - Hard Secrets é dificio mais quem ta jogado no video ue vi ai é ferra :D KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. esse blog merece um aplicativo é demais!!!

    ResponderExcluir
  6. Ótima hack, com ótimos puzzles. Deu bastante trabalho, mas consegui fazer os 101%. Em alguns dias, vou elaborar um detonado para ela.

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!