Admin On domingo, 19 de agosto de 2012 6 Comments

Gênero: Puzzle
Ano: 2012
Fabricante: Bubble Zap Games
Desenvolvedor: Shiru

A Bubble Zap Games acaba de lançar Classic Kong, uma recriação fiel de um jogo clássico para o SNES. Sim, uma verdadeira rom nova de SNES. É livre de proteção de cópia e de forma gratuita. Agradecimentos especiais ao Shiru por seu trabalho duro como principal desenvolvedor.

Com gráficos a nível de jogos do Snes, o jogo conta com cenários coloridos e bem feitos. A parte sonora já inicia o game com a clássica musica de Donkey Kong Country, a trilha sonora no decorrer do game também é bem agradável.
A jogabilidade pode parecer lenta para os novatos,mas a intenção do autor foi mantê-la o mais próximo possível da versão original.

Curtir um remake do clássico Donkey Kong(arcade) no Snes é uma oportunidade de conhecer e relembrar como foi o game que deu origem a série que é um dos maiores clássicos do SNES e do mundo dos games,Donkey Kong Country.

Download (ProtonDrive): Clique Aqui!

Dicas:
Para obter vidas infinitas:
Pressione B, A, R, R, A, L
Menu de Teste de Som:
Segure A e B juntos,depois pressione Start.

6 comentários:

  1. Ah! Que massa! *-* *-* *-* Podiam fazer mais homebrews assim, e remakes tbm, do nes, arcade, ou até master system, e outros pro snes, seria ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Curti esse homebrew. Que venha mais

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Novos links adicionados.

      Excluir
    2. Não estão disponíveis. :( Gostaria que postassem alguma atualização do UltimateGNes ou me indicassem um semelhante compatível com Android tv, pois o retro não permite a seleção de roms. Grato!

      Excluir
    3. Novos links adicionados.

      Excluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!