Admin On sábado, 16 de junho de 2012 1 Comment

Fabricante: Nintendo
Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1994
Um peso-pesado da diversão
Super Punch Out!! é um jogo de boxe desenvolvido e publicado pela Nintedo; lançado em 1994 para SNES, o game faz parte da série Punch Out!!, que recebeu jogos para Arcade, NES, SNES recentemente para o Wii.

História (?)
O jogador controla o boxeador Little Mac em sua caminhada pelo título de campeão mundial de boxe, passando por diversos torneios, desde os menores até os mais importantes.

Gráficos
São bons, o game conta com um visual cartunesco e bastante colorido, os lutadores são variados e criativos, cada um mais esdruxulo que o outro. A animação é impecável.
Imagens do jogo

Som
Também é bom, as músicas presentes no game são boas e na hora do combate é bastante empolgante, as vozes dos personagens também são boas e os efeitos sonoros reproduzem bem aquilo a que se destinam.

Jogabilidade
Simples, mas perfeita, com excelentes controles; Little Mac tem alguns tipos de soco: altos e baixos, tanto pela esquerda quanto pela direita e um ataque especial poderoso o bastante para fazer os adversários beijarem a lona; essa quantidade pode parecer pouca, mas somada com os bloqueios e esquivas, a amplitude de movimentos torna-se deveras interessante, pois toda a dinâmica das lutas é centrada nesses movimentos, e é aí que reside o principal fator de diversão de Super Punch Out!!, pois o game é bastante simples de jogar, mas difícil de dominar, o que eleva muito o fator replay do game.

As partidas funcionam da seguinte forma: ambos os lutadores possuem barras de energia, como em jogos de luta tradicionais, mas o jogador conta com uma segunda barra, que enche de acordo com os golpes que Little Mac desfere contra o adversário, quando essa barra está cheia, o jogador pode dar socos mais poderosos, que podem nocautear o adversário; porém, se o jogador apanhar, a barra de poder começa a esvaziar. A dificuldade é progressiva e o game salva automaticamente os recordes do jogador.

Considerações finais
Super Punch Out!! é um game simples, mas muito divertido; o estilo "fácil de jogar, mas difícil de dominar" torna o game bastante acessível e extremamente divertido, ao mesmo tempo em que aumenta o fator replay do mesmo, um clássico!


Créditos Review: Gabriel
 
Download: Clique Aqui!

Um comentário:

  1. Um dos melhores jogos, to tentando zerar ele, muito difícil mesmo, mas é um dos meus favoritos de SNES. Aliás excelente blog!

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!