Admin On sábado, 9 de abril de 2011 3 Comments

Gênero: Aventura
Ano: 1993
Fabricante: Titus Interactive S.A.

O game nostálgico de hoje eu não sei dizer se foi ou não famoso entre os nintendistas da era Super Nintendo. Eu joguei muito esse game. E adorava. XD

Um pouquinho de história agora, o jogo é baseado numa banda de 1978, que, óbvio, se chamava The Blues Brothers, formada pelos comediantes Dan Aykroyd e John Belushi para o programa de humor Saturday Night Live, que espantosamente existe até hoje. Tem toda uma história os Blues Brothers, mas não no interessa muito, basta saber que é disso que surgiu o game.

O SNES não foi o primeiro console a receber esse game, mas o penúltimo. Eu só conheci o game nele, mas antes disso o jogo apareceu no IBM PC (1991), Amiga (1991), Commodore 64 (1991), Atari ST (1991), Amstrad CPC (1992), NES (1992), claro que em cada console com a qualidade atual de cada época. Em Junho de 1993, Blues Brothers despencam no Super Nintendo, mais colorido e bonito devido a potência do SNES a frente dos outros, também com algumas modificações no game e tal. Em 1994, o game também ganharia uma adaptação para GameBoy. No game os protagonistas se chamam: Elwood J. Blues e Zee Blues.

Blues Brothers era um game aventura / plataforma no melhor estilo dos anos de ouro dos games. O personagem era bem ágil, as fases exigiam pulos precisos, eu achava sensacional os efeitos sonoros e a trilha do game. Havia power ups, como um bolo que deixava os personagens fortões e musculosos.Havia discos, LPs, que o jogador colecionava para poder atirar os mesmo nos inimigos. Sem mencionar o divertidíssimo multiplayer cooperativo para 2 jogadores, naquele jeito clássico de que se só um for, o outro certamente vai prender a tela do jogo impedindo o player de avançar.

Esse é um jogo simples e divertido,recomendado para aqueles jogadores que não querem maiores complicações.


Créditos Review: T_thiago

Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara Muito Bom seu BLog Excelente Trabalho vc faz, nunca vi tanta Informação Util sobre o Snes Em um So lugar Continue assim,e não se preocupe em não ter muitas visitas ou Comentários.

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!