Admin On sábado, 5 de março de 2011 3 Comments

Gênero: Ação
Ano: 1995
Fabricante: Tecmo
Ryu está de volta, mas não aquele famoso, que continua fazendo carreia em Street Fighter. Este jogo é o famoso três em um. Ninja Gaiden Trilogy reúne os três jogos que foram sucesso no Nes: Ninja Gaiden, NG II: The Dark Sword of Chaos e NG III: The Ancient Ship of Domm.

Os caras da Tecmo softhouse que produziram o game apenas compilaram os carts de 8 bits para os de 16 bits, sem nenhuma mudança.

A série Ryu Hayabusa marcou época e ajudou a criar estilos dos jogos de ação lateral. A história é aquela famosa, o ninja que vingar a morte do pai, mas para isso vai ter de gastar muita energia com histórias lendárias e demoníacos caras do mal. A ação é praticamente a mesma nos três games: Ryu para por legiões de criaturas e assassinos para enfrentar um chefe ao final de cada fase.

A jogabilidade mostra sua idade na hora em que você pegar o controle. Nada de esperar que Ryu dê uma meia-volta no ar para de defender, mesmo assim, o mascarado de mostra ágil pela idade.

Os gráficos claramente feitos para o Nes não chamam a atenção, mas a animação rápida proporciona uma ação quase radical. A variedade de inimigos e a atenção com o visual continuam impressionantes.

Do som, pode-se dizer que está certinho, mas não segura uma maior na hora em que o jogo pede variedade e energia.

Depois de jogar você vai ficar pensando porque o game não foi bolado para o formato 16 bits. Bem, isso só a Tecmo deve saber. Por enquanto reviva as lutas do ninja.O velhinho ainda é detonante!


Download (rom em português)[Mediafire]: Clique Aqui!
Download (rom em português)[Amazon]: Clique Aqui!

3 comentários:

  1. ROM indisponível para download.ajuda ae Brother quero jogar.

    ResponderExcluir
  2. Caraca Eu traduzi em 2001!
    https://www.mediafire.com/file/7rceq1ehtaz7zba/Ninja_Gaiden_Trilogy_%2528USA%2529.zip/file

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!