Admin On terça-feira, 15 de março de 2011 0 Comments

Fabricante: Interplay
Gênero: Aventura/Puzzle
Ano de lançamento: 1992
Erik, Baleog e Olaf três vikings sequestrados pelo imperador Tomatordo do império Croutonian, para servirem de animais em um zoológico inter-galáctico, com esse roteiro irreverente você se prepara para ajudar nossos amigos a fugir dessa confusão.

Um Plataforma Puzzle no qual a uma imensa valorização do trabalho em equipe, aonde só passa de “fase” quem utilizar de forma correta as combinações de seus conjuntos únicos de habilidades. Controlando os 3 vikings, não simulataneamente e podendo alterar a qualquer momento entre eles enquanto os outros dois vão aguardar pacientemente pela sua vez para utilizar suas habilidades unicas que são:

* Erik pode correr mais rápido que os outros dois, pode saltar, e pode bater por algumas paredes (e inimigos), com seu capacete. (” É muito bom ter bons amigos. “)Lembra ?
* Baleog pode matar inimigos com sua espada, ou à distância com seu arco. O arco também pode ser usado para bater interuptores a partir de uma certa distância.
* Olaf pode bloquear os inimigos e os seus projéteis com seu escudo, use seu escudo como uma asa delta , ou como um trampolim para Erik que lhe permita alcançar elevado motivos que não é possível sem o escudo.

O jogo se passa em cinco mundos, cada um constituído de múltiplos níveis com sua própria variedade de armadilhas e inimigos, pelo qual você deve passar por esse mundos se perder nenhum viking(se não recomeça o nivel todo outa vez). Com muitos quebra-cabeças que a cada etapa ficam mais complexo e exigentes sempre apresentados de forma lógica e razoável.

Provavelmente seu viking serão aplainados, incendiados, eletrocutados, ou mumificado bastante vezes antes que você possa finalmente acertar e terminar o jogo, mais concerteza você irá se divertir bastante.


Créditos Review: Ighor Henrique

Download (rom em português): Clique Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!