Admin On sábado, 5 de março de 2011 4 Comments


Gênero: Esporte
Ano: 1995
Fabricante: Hudson Soft
O futebol da Hudson Soft para SNES. No básico, é bem parecido com o clássico J-League Excite Stage (versão 94), principalmente no que se refere aos comandos e à jogabilidade. Mas este J-League Super Soccer'95 mostra uma velocidade bem superior,que pode selecionada em três níveis.

O goleiro pode ser manual ou automático. O automático é vulnerável a certas jogadas,sendo assim, é melhor ir treinando no manual. Você pode escolher o clima e a visão do campo. São três ângulos diferentes para você ver o jogo: Side (visto de lado,como em Excite Stage), Flat (visto de cima, a la Strike) e Top (tipo Formation Soccer).

Há 14 times da J-League, a liga japonesa de futebol para você escolher. "Galvão Bueno à japonesa" narra alguns momentos da partida,como o inicio do jogo, as faltas, os escanteios etc. Você pode ainda editar os nomes dos jogadores para fazer um time só de brasileiros por exemplo. Outra opção disponível é a escolha do estádio onde vai rolar o clássico nipônico que for jogar. O principal estádio é o Nacional de Tóquio, onde o Flamengo, Grêmio e São Paulo ganharam o titulo de mundial de clubes.
A torcida faz barulho, mas é irritante. De resto é aquilo que estava presente no J-League'94.


Download: Clique Aqui!

4 comentários:

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!