Admin On domingo, 15 de janeiro de 2017 6 Comments

 
Ano: 1997
Gênero: Luta
Todos já conhecem a famosa franquia de Tekken. Bastante conhecida pelos entusiastas de jogos de luta, o game se destacou na época do PlayStation 1 por ter belos gráficos 3D, além de contar com uma jogabilidade rápida e equilibrada.
Pegando a onda do sucesso que Tekken teve no PS1, eis que romhackers criaram uma versão para Super Nintendo. Logicamente que o jogo não é oficial, mas de todo modo não deixa de ser interessante, não é mesmo?

O jogo possui 6 lutadores, cada um com a sua variação de golpes. Tendo em vista que se trata de um hack, os golpes são bem básicos, contando com chutes e socos. Os personagens, levando-se em conta a limitação, até que são bem feitos, passando a impressão de um pseudo 3-D.

Em que pese as limitações, vale a pena dar uma conferida no jogo, já que se trata de uma tentativa de trazer para o SNES um dos jogos de maior sucesso do PS1.


Download: Clique Aqui!

6 comentários:

  1. Realmente o SNES continua vivo, gostei da musica, lembra bastante a versão original. muito bom.

    ResponderExcluir
  2. esse rom nunca funciona, tem uma rom que fumciona não???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos da postagem foram tiradas do jogo funcionando. Talvez o problema esteja no seu emulador. Use emuladores atualizados, recomendo o Snes9X ou o Bsnes Plus.

      Excluir
    2. por algum motivo as roms homebrew e hacks não estão funcionando no meu everdrive , como se estivessem bloqueadas , aparece uma mensagem chrono ...alguma coisa e não entra na rom , no emulador funciona normal ...

      Excluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!