Admin On quarta-feira, 1 de julho de 2015 3 Comments

Ano: 1995
Gênero: Ação
Fabricante: Acclaim Entertainment

Inspirado no filme conhecido no Brasil como "O Juiz", com Sylvester Stallone, Judge Dredd foi um jogo controverso para sua época. Como no filme, num futuro não muito distante, onde a criminalidade tomou conta das cidades, você é uma nova especie de autoridade: um juiz. 

Responsável por julgar e executar a lei. Em termos de jogo, você pode escolher se prende os criminosos ou se os executa, além de ter sangue quando um personagem ou npc leva tiros, o que gerou grande polêmica.

O formato do jogo apesar de plataforma, não é linear. Existem computadores pela fase, nos quais você acessa suas missões, como destruir todas as armas e prender 10 criminosos, então você anda pela fase, sobe e desce andares, até cumprir as missões e sair da fase.

Os gráficos são futuristas e bem feitos e a jogabilidade é um destaque, pois Dredd tem movimentos muito legais, mas pode ser um pouco rápida, o que exige atenção do jogador.

O jogo é recheado de ação, e tem uma dificuldade um tanto quanto elevada, embora nada que o coloque na lista de jogos impossíveis. É um pouco difícil matar os bandidos sem tomar dano, mas nada que seja um contra de verdade.

De mofo geral, é um bom jogo, repleto de ação e um pouquinho de violência. Bem divertido para aqueles que já viram ao filme, ou não. Indico para os fãs de Stargate e Demolition Man.


Créditos Review: Guilherme Drigo

Download: Clique Aqui!

3 comentários:

  1. Um dos melhores jogos de ação baseados num filme de toda era 16 bits. É talvez um dos mais completos em jogabilidade onde você pode além de atirar nos inimigos de longe, pode também dar socos, chutes e cabeçadas de perto.

    ResponderExcluir
  2. Me deu vontade de jogar denovo... parabéns pelo blog... faz lembrar dos boms tempos da era 16 bits...

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!