Admin On domingo, 29 de março de 2015 1 Comment

Gênero: Corrida
Ano: 1993
Fabricante: Nanco

Battle Cars é um jogo para aqueles que gostam de ação em uma pista de corrida. O jogo lembra um pouco Biker Mice From Mars, que tem um estilo bem parecido.

Battle Cars, a princípio, é um jogo de corrida normal para Super Nintendo. Onde você escolhe seu carro (tendo três como opção) e em seguida escolhe a cor. Depois vem a corrida, e aí que o bicho pega. O seu carro vem equipado com três tipo de armas: Mina, Grana e Míssil. E todo esse armamento podem ser melhorados no decorrer do jogo, dependendo do número de créditos ganhos nas corridas.

Há também a possibilidade de tunar o carro com o dinheiro ganho nas corridas. A jogabilidade é bem simples e dá um ar superficial no jogo. Pois as corridas acontecem "do nada" e pelo que parece não segue um padrão. Como víamos em Top Gear, por exemplo.

Em algumas pistas, aparecerão corredores que te desafiarão para um racha. Eu nunca consegui destruir o carro de nenhum deles (e acho que nem dá) mas o objetivo é vencê-los na corrida para faturar uma grana legal no fim da corrida. Ao vencer as corridas, você viajará o mundo todo enfrentando os mais perigosos dos circuitos. O jogo ainda conta com um versus mode, que na verdade, não tem nada de impressionante ou diferente do que estamos acostumados.

O jogo conta com gráficos legais e o estilo do jogo é bem bacana, no entanto, não podemos esperar muito de Battle Cars em questão de trilha sonora. E, algumas vezes, as corridas podem parecer que são confusas.

Mesmo assim, o jogo é aconselhado para aqueles que tiraram sua carteira de habilitação em Top Gear. O jogo é simples, porém uma experiência em Biker Mice From Mars e Mario Kart no battle modo é necessário.



Créditos Review: Super Wallace


Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!

Um comentário:

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!