Admin On domingo, 18 de maio de 2014 0 Comments

Gênero: Ação
Ano: 1995
Fabricante: Capcom
 
História
A história de Megaman X3 gira em torno de um cientista Reploid chamado Dr.Doppler; em 21XX, a ameaça Maverick foi neutralizada graças à tecnologia criada por Doppler, que descobriu o vírus que transformava Reploids em Mavericks e encontrou uma solução.

Os Reploids consertados criam uma cidade utópica próximos de seu novo mentor, chamada Doppler Town; as coisas pareciam bem até que o vírus voltou a infectar os Reploids e acabou infectando Doppler também, X e Zero foram enviados para conter essa nova ameaça.

Gráficos
Nesse aspecto, Megaman X3 dá um verdadeiro show, pois conta com cenários, personagens e inimigos caprichados e bastante detalhados, houve um salto de qualidade se comparado aos jogos anteriores. Imagem do jogo

Som
Simplesmente excelente, as músicas são empolgantes e combinam com o jogo.

Jogabilidade
Ainda continua espetacular, com controles precisos e que respondem na hora certa. Agora Zero é um personagem jogável, embora seja possível controla-lo apenas em alguns momentos.
De resto, continuam as cápsulas com upgrades para X e o bom e velho esquema de obter as armas dos mestres derrotados.

Considerações finais
A Capcom não brincou em serviço e fez aquilo que parecia ser impossível, em Megaman X3 ela refinou aquilo que já era excelente e produziu um game que beira a perfeição, Absolutamente recomendado!


Créditos Review: Gabriel

Download [MediaFire] (rom em português): Clique Aqui!
Download [MEGA] (rom em português): Clique Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!