Admin On segunda-feira, 30 de julho de 2012 2 Comments


Começar com 50 vidas: 
Na tela principal, selecione a opção “Two Player Contest” e aperte ↓ ↓ ↓ ↓ ↓, depois disso, aperte novamente ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ e você entrará no modo de códigos, agora basta apertar Y A Select A ↓ ← A e você iniciará com 50 vidas!
Modo Difícil (Sem barris):  
Entre no modo de códigos realizando a mesma sequência inicial do macete anterior, agora aperte B A → → A A X e pronto, o Modo Difícil estará ativado e não existirão barris nos estágios!
Ganhe 75 Kremcoins(Moedas de Bônus)
Entre na fase Pirate Panic!(Primeira fase) e vá até a cabine do capitão K.Rool. Não toque em nada. Deixe a cabine e pule as 2 primeiras bananas que estão em frente a porta da cabine. Continue seguindo pela direita e pegue o cacho de bananas que está em cima dos barris grandes. Volte à cabine do capitão pulando novamente as 2 bananas, pegue o balão de vida (1-Up). Saia novamente da cabine e repita o processo acima de pular as bananas e pegar o cacho de bananas. Retorne a cabine, você verá uma moeda flutuando no ar. Agarre-a e ela lhe dará 75 moedas Kremcoins.

2 comentários:

  1. Como faço para andar no balão azul? Quais os comando para que ele possa subir, descer e seguir em frente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só usar as setas, ele só sobe com o ar quente, os kongs não vão cair de você for for pra frente

      Excluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!