Admin On quinta-feira, 14 de junho de 2012 2 Comments


Começar com 50 vidas: Na tela principal, escolha a opção para carregar um jogo existente, deixe o cursor sobre o “Erase Game” e faça a combinação: B A R R A L. Agora basta escolher um jogo para carregar e você começará com 50 vidas!
Praticar os Round Bônus: Quando o vídeo de introdução estiver rolando, aperte Y ↓ ↓ Y e você será teleportado para uma sala onde pode escolher qual dos Rounds Bônus quer jogar!
Modo interativo para dois jogadores: Na tela principal, escolha a opção para carregar um jogo existente, deixe o cursor sobre o “Erase Game” e faça a combinação: B A B ↑ ↓ ↓ Y A, e inicie um jogo para dois jogadores, agora o jogador inativo pode apertar Select a qualquer momento e
assumir o controle.
Testar as Músicas:
Na tela principal, escolha a opção para carregar um jogo existente, deixe o cursor sobre o “Erase Game” e faça a combinação: A R B Y A Y, agora basta apertar Select para trocar a música que estiver tocando!

2 comentários:

  1. muito bom gosteiiiiiiiiiiiiiiiii muito

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Como faço para subir nas cordas de gelo roxas, tem que pular de uma em uma para subir ou consigo só com uma???? grato.

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!