Admin On quinta-feira, 21 de julho de 2011 0 Comments

Gênero: Ação
Ano: 1993
Fabricante: LucasArts
História
A história deste jogo é baseada no Episódio V: O Império Contra-Ataca, mas com algumas concessões, a fim de que o enredo fosse melhor aproveitado em um jogo.

Gráficos
Os gráficos de The Empire Strikes Back são muito bons, assim como os de seu antecessor; os personagens, veículos, inimigos e cenários são muito bem feitos e fiéis ao filme; as fases de pilotagem de veículos ainda são feitas em Mode 7.

Som
Também é muito bom, algumas das músicas presentes no game são as mesmas presentes no filme, com destaque para a Marcha Imperial; os efeitos sonoros também são muito bons, pois representam bem aquilo a que se propõem.

Jogabilidade
Neste aspecto, alguns pontos permaneceram intocados, enquanto outros foram alterados; a estrutura básica de Super Star Wars, com mistura de fases de plataforma/ação com pilotagem de naves foi mantida. Sobre as fases em que se controlam personagens, é possível jogar com Luke Skywalker e Han Solo, mas Luke, após certo ponto do jogo, torna-se capaz de utilizar alguns poderes da Força; porém, o personagem a ser utilizado na fase já é predeterminado, não podendo o jogador escolher como no game anterior. Com relação as fases de pilotagem de naves, o jogador controlará naves conhecidas como o Snowspeeder e a Millenium Falcon. Os controles foram aprimorados, com a adição do pulo duplo para todos os personagens; a dificuldade continua alta, mas agora o game disponibiliza um sistema de password.

Considerações finais
Super Star Wars: The Empire Strikes Back é um ótimo jogo, pois não apenas reproduziu o muito bem o universo do Episódio V: O Império Contra-Ataca, mas também porque proporciona um excelente desafio; recomendado tanto para os fãs de Star Wars quanto para aqueles que buscam um bom desafio!


Créditos Review: Gabriel

Download: Clique Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!